Após perseguição, casal de traficantes capota carro com maconha em Nova Andradina

Um recém-nascido estava no veículo ficou sem ferimentos, mas mãe saiu ferida e levada para o HR. O condutor foi preso

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem foi preso no final da noite desta segunda-feira (3), após "furar" um bloqueio policial, fugir por 30 quilômetros e capotar o veículo com maconha, em Nova Andradina. Uma mulher e um recém-nascido também estavam no automóvel.

De acordo com a PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina, ao passar pela base no km 145 da MS-276 (federalizada BR-376), o condutor ignorou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade sentido a Nova Andradina.

Os policiais saíram em perseguição ao veículo Fiat/Siena, com placas de São Paulo (SP), em fuga, que realizava manobras perigosas na pista, colocando a vida dos ocupantes e de terceiros em risco. A perseguição durou 30 quilômetros, quando, o suspeito realizou outra manobra brusca, perdeu o controle da direção e capotou na rotatória da entrada de Nova Andradina.

O veículo, que estava carregado com maconha, ficou destruído e os tabletes da drogas espalhados.

No local uma viatura da Polícia Militar do 8º Batalhão também deu apoio a ocorrência montando uma barreira.

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros e Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que realizaram o atendimento e encaminhou a mulher com ferimentos para o Hospital Regional.

O motorista e o recém-nascido estão bem, receberam atendimento no local, mas o condutor foi preso.

O suspeito disse que pegou o carro preparado com o entorpecente em Amambai e tinha como destino o Estado de São Paulo, onde quitaria uma dívida com o tráfico de drogas.

A mulher, após atendimento médico, deve ser encaminhada presa para a unidade policial e o Conselho Tutelar também deve ser acionado para cuidar do recém-nascido. A droga ainda não foi pesada.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!